terça-feira, 2 de março de 2010

Rótulos de embalagens

Ora pois é!
Já toda a gente de certeza se distraiu a ler os rótulos das embalagens!! Garrafas, latas, pacotes, etc!!
Pois bem...

No pacote de M&Ms de amendoím vem uma recomendação super interessante e juro que se eu não prestasse atenção aos rótulos que nunca tinha descoberto!!
Pois diz assim:
"Atenção: Contém amendoím!"

EPAAAHHH se eu não lesse aquilo antes de comer era uma desgraça!!! Imaginem quem é alérgico!! Vai comprar M&Ms de amendoím e não sabe que é amendoím!!!???

Ainda bem que dão aquele alerta no pacotinho!!!

Há mais:

Algumas latas de conserva não podem ser viradas de pernas para o ar, por causa dos concentrados e tal..
Pois então expliquem-me porque é que o maravilhoso e esclarecedor rótulo a dizer "Não virar ao contrário" vem sempre colado na parte de baixo das latas?!?!?

Quando lemos já foi virada!! Ora bolas!! Vamos lá tentar então descobrir uma que ainda ninguem tenha virado... mas se formos por essa ordem de ideias, não levamos o producto para casa, porque de certeza já houve alguém que virou todas as latinhas!!


Depois o mesmo com as datas de validade!!

Na minha garrafa de água diz assim:
"Consumir de preferência antes de: ver tampa da garrafa"

Poxaa pá!! Já vi a tampa e agora??? A água está estragada??

Se tem espaço para escrever "ver tampa da garrafa", podem escrever "02/02/2010"

Esta gente é mesmo complicada!!

Em breve haverá mais!!

Beijinhos**
*AnA*

2 comentários:

  1. Olá!
    È só para te dizer que acho uma ideia espantabulástica! lol
    Acho que tudo o que nos fizer (so)rir um pouco é bem vindo!
    Boa sorte com o teu novo bloguinho!
    Vou estar atenta!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Bébés Traquinas!
    Obrigada pelo elogio!!
    Não te vais arrepender!!
    Beijokas

    ResponderEliminar